Personalize sua Coca-Cola!

Frejat em São Paulo: Por mais amor pra recomeçar

Se   existe um cara que sabe cantar o amor, esse cara é Roberto Frejat.

Frejat é aquele cara que fala que o amor é quente, que vai a pé do Rio a Salvador e vai te tratar bem, para que você não tenha medo quando conhecer os seus segredos mais escuros. O cara que te deseja um amor para recomeçar, vira um maior abandonado, te ameaça com três mil horas de prazo pra parar de beijar e que diz com o rosto vermelho molhado que homem não chora.

Fruto da maior geração de roqueiros da música brasileira, Frejat apareceu para o mundo no Barão Vermelho nos anos 80. Com a saída de Cazuza do grupo, assumiu os vocais com sua voz rouca e grave, não deixando a bola da banda cair. Descobriu a música romântica com o tempo, no início de sua carreira solo. Alguns dizem que tal como Roberto Carlos, soube envelhecer, trocando o repertório e mesmo o figurino. Já outros, que não faz nada mais natural do que representar a si mesmo, um cara casado há 29 anos com a empresária Alice Pellegatti.

Frejat

O casamento formal rende história também. Juntos desde 87, Frejat achava incômoda a situação de ter sempre que ir buscar sua esposa nas recepções de hotéis por onde fazia shows. “Ela dizia, sou a mulher do Frejat e os seguranças a barravam, com um ‘tá bom, conta outra'”. Assim casaram em 1995.

Diferentemente do que muita gente pensa, o músico que completou 54 anos, não se considera uma pessoa romântica. “Não sou aquele tipo de cara que manda flores, mas sou um cara delicado e atencioso no sentido de tratar bem”.

E assim, cantando o amor, o repertório eternizado do Barão e também com algumas homenagens a artistas brasileiros como Caetano Veloso, Jorge Ben e Tim Maia, Frejat retorna a São Paulo para mais um show do seu trabalho, O Amor é Quente. Ah, claro que Só Você, de Vinícius Cantuária que foi regravada pelo cantor para a novela Totalmente Demais da Rede Globo, também deve estar no setlist.

Imperdível como qualquer outro show solo do Frejat.

SERVIÇO

Frejat

São Paulo –  26 de agosto às 22h30
Citibank Hall

Comprar ingresso

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.