Personalize sua Coca-Cola!

Os melhores comerciais românticos de todos os tempos

Se muitos comerciais são guardados com carinho na lembrança, comerciais românticos podem ficar guardados até mais vezes, já que são vídeos facilmente usados para se dedicar/declarar para alguém.

Separamos alguns dos melhores comerciais que tratam de relacionamento e amor.

Igrejas – Canon

Com She de Elvis Costello como trilha, imagens lindas de igrejas de Recife e Olinda, que divulgam muito bem o seu produto, o comercial da Canon tem um desfecho emocionante. Imagine receber um pedido de casamento assim? <3

Jeito Especial – Disney

Que a rotina e o tempo mudam a vida a dois, isso é óbvio. Esse vídeo traz a conversa de um casal que está junto há muito tempo, sobre terem deixado de lado alguns costumes que os faziam felizes. Um dos meus vídeos favoritos.

O Amor é para Sempre – KFC

Colocar Your Song de trilha sonora já é um convite para emocionar. Nesse comercial com fotografia lindíssima, um casal de idosos dança enquanto vão ficando mais novos. Acho que é um dos vídeos que melhor explica o sentimento do amor, que nos rejuvenesce mesmo quando envelhecemos.

Sua casa, seu orgulho – Suvinil

Infelizmente Cauã e Grazi não estão mais juntos, mas como esquecer do bonito comercial do casal para a Suvinil?

Se vestindo – Axe

Além de Your Song, a versão de Over the Rainbow do havaiano Israel Kamakawiwo’ole já rende suspiros nas primeiras notas. Esse vídeo mostra de forma divertida um casal procurando suas roupas após um impulso passional. Adorável!

Paixão – Serenata de Amor

O vídeo trata da paixão sem cair em clichês, falando de forma verdadeira e romântica sobre como a paixão muda com o passar do tempo e como um relacionamento se mantém quando as imperfeições começam a aparecer.

Você, uma Declaração de Amor – Henkel Schwarzopf

Uma declaração de amor de um homem para sua companheira, esse vídeo que promove uma tintura de cabelo tem um desfecho emocionante.

O Coral – Puma

A marca esportiva aproveitou que Valentine’s Day de 2010 cairia na mesma data de jogos decisivos da Champions League e criou uma das propagandas mais memoráveis para os fãs do esporte. Formou corais com torcedores ingleses, alemães, franceses e italianos e os colocou para cantar canções românticas. No vídeo a seguir, hooligans cantam Savage Garden.

Ame de volta – Cesar

Um velhinho e seu cachorro em um encontro em uma bela cidade italiana.

Eduardo e Mônica – Vivo

Não existe dúvidas que a letra de Renato Russo é a maior história de amor da música da brasileira, afinal que outra música encantou tanta gente com 4 minutos falando de amor? O vídeo, que foi produzido diretamente para a internet, fez muita gente deixar o play rolando mesmo quando aparecia como propaganda do YouTube.

Pense menos, ame mais – Sonho de Valsa

A campanha da Sonho de Valsa traz um novo ponto de vista sobre o amor, mostrando que por mais diferente que sejam, todos em algo em comum: o beijo.

O Beijo – Vodafone

Seguindo a linha do comercial da KFC, aqui o casal amadurece a cada beijo. Fotografia lindíssima e coreografia perfeita, finaliza com a frase de que coisas boas poderiam durar para sempre.

Qual seu preferido? Lembra de algum vídeo não mostrado aqui? Conta pra gente!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.