Personalize sua Coca-Cola!

Quais as melhores lembranças da sua vida?

O que você pensa quando alguém pergunta quais são as melhores lembranças da sua vida?

Meu primeiro pensamento é minha família. Momentos especiais com meus pais, irmão, meu avô e minha avó, tios… Momentos com a Flávia, nosso casamento. Pular de para-quedas, ver o São Paulo campeão da Libertadores no Morumbi, assistir a estreia da Itália na Copa e as viagens.

A viagem com meus avós para o Pantanal, a primeira vez que fui para Buenos Aires, quando assisti a um jogo do Racing em Avellaneda, ver um quadro de Toulouse Lautrec na Orsay, nadar com botos na Amazônia, subir no Pão de Açúcar, chegar à Itália de trem, entrar no San Siro pela primeira vez, pular no mar de Capri, comer pizza em Napoli e mesmo ser maltratado por um napolitano por pedir vino rosso para acompanhar um peixe.

Bons momentos: ver a Internazionale campeã em Milão, conhecer a terra da famiglia e comer uma boa pizza em Napoli.
Bons momentos: ver a Internazionale campeã em Milão, conhecer a terra da famiglia e comer uma boa pizza em Napoli.

Melhores lembranças em Cancun
Dificilmente seus primeiros pensamentos vão para o dia em que ganhou um Mega-Drive, quando comprou o primeiro iPhone ou quando comprou seu carro, por mais que sejam feitos incríveis. Creio que é mais fácil lembrar da última vez que almoçou com sua avó antes dela ficar doente do que do dia em que saiu com seu carro cheirando a novo da concessionária.

Não tenho medo de dizer que o melhor investimento financeiro que podemos fazer nessa vida é na busca por momentos, experiências e viagens. Seja um convite para passar um dia em família em um hotel-fazenda, uma trip para o outro lado do mundo com amigos ou um passeio pelo Caribe com seu amor.

Mar em Cancún

E por falar em amor, se é bom viajar, viajar a dois é ainda melhor. Mais perfeito ainda se o destino for desenhado para uma viagem romântica e inesquecível. Essa é a proposta do Celebrate, um pacote que transforma o que já era incrível em um roteiro perfeito.

Afinal, imagine estar em um dos lugares mais desejados do mundo, em um hotel cinco estrelas com serviço all inclusive, nadar com os golfinhos e ainda contar com uma programação romântica especial? Tudo pensado com muito carinho com a nossa ajuda. Sim, o Eu te Amo Hoje levará algumas sugestões para que o amor brilhe em Cancun.

Queremos te convidar a viver com a gente essa aventura romântica no Caribe, e criar lembranças que os acompanharão para sempre. Ah! A Senses preparou condições especiais para leitores do blog, basta clicar aqui para saber mais.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.