Personalize sua Coca-Cola!

Pedido de casamento surpresa no palco de musical do Queen

Histórias de amor são inspiração para os mais diversos tipos de expressão artísticas, como contos, pinturas, esculturas, filmes, histórias em quadrinhos, peças de teatro e tantos outros, que mesmo quando não são o tema principal da obra, são responsáveis pelo fascínio de grande parte da audiência. E é lindo encontrar momentos em qye esse amor sobrepõe a ficção.

Foi o que aconteceu com o casal de protagonistas da versão brasileira do musical We Will Rock You. Alírio Netto, que interpreta Galileo Figaro, e Livia Dabarian [Scaramouche] vivem um romance nos palcos e atrás deles também, o que deixa a história mais perfeita. Os dois que se conheceram nos ensaios do musical, logo estavam namorando e no Dia dos Namorados deixaram o musical ainda mais especial para a história do casal: ao fim da apresentação, Alírio pediu Livia em casamento.

Estivemos nos bastidores e fizemos uma entrevista com o casal, perguntando sobre o musical e o pedido de casamento e que você pode conferir logo abaixo [o som não ficou muito bom, então habilite as legendas]:

Também aproveitamos para apresentar o pedido original. Perfeito!

SERVIÇO

We Will Rock You
Teatro Santander
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi
(11) 4003 1022

Quinta e Sexta às 21h00, Sábado às 17h00 e 21h00 e Domingo às 16h00 e 20h00
24 de junho a 135de julho
Comprar ingresso

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.