Personalize sua Coca-Cola!

Nosso primeiro vídeo no ar: Relacionamentos que começam na internet

Como todo projeto em que a gente coloca o coração, o Eu te Amo Hoje é parte bem importante da nossa vida. E não foi nada planejado, já que surgiu naturalmente, da vontade de expressar o amor diariamente um para o outro.

O que começou com trocas de frases por SMS, logo ganhou página ilustrada no Facebook e virou livro, lançado pela editora Gente em formato de gift book. Vale dizer que foi no lançamento do livro em que aconteceu nosso pedido de casamento, mais uma vez o projeto tomando parte especial em nossa vida.

Entramos em outras redes, lançamos blog, decoramos o apê que moramos com o logo do projeto, casamos com o pastor falando “eu te amo hoje” e passamos a mostrar a cara também no Instagram, Twitter e Snapchat. E mesmo com outros projetos acontecendo, como o Noiva Ansiosa da Flávia, sempre estamos conversando sobre o que podemos criar de novo para o projeto.

Esse é um desses momentos, já que finalmente vamos mostrar nossa cara no YouTube e falar sobre relacionamento, vida a dois e o que mais acharmos bacana. O canal do Eu te Amo Hoje no Youtube deixa de ser quase que exclusivamente de vídeos legendados e passa também a produzir conteúdo próprio semanalmente.

Nosso primeiro vídeo entra no ar hoje e esperamos você a cada terça por aqui. Aproveitamos nossa experiência pessoal – nos conhecemos no Twitter – e falamos sobre relacionamentos que começam na internet. Esperamos que gostem.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.