Personalize sua Coca-Cola!

Essa modelo respondeu a altura ao ser chamada de gorda

Com o sentimento de anonimato que a internet dá, tem sido muito fácil externar qualquer tipo de comentário, positivo ou negativo, o que torna aquela exposição que deveria ser legal algo massacrante. Fica ainda pior quando os comentários atingem problemas que a pessoa levou tempo para superar, como por exemplo a forma física.

Como é o caso dessa modelo britânica que recebeu muitos desses tipos de comentários maldosos por conta de suas fotos, mas que decidiu responder a altura. a quem a chamava de gorda

Iskra Lawrence para a Aerie

Iskra Lawrence foi escolhida para ser o rosto da Aerie, marca de moda íntima americana concorrente da Victoria’s Secret’s. E a moça, por ter um corpo muito diferente das magrelas da Victoria’s, chamou a atenção de todo mundo por suas formas. Como não chega a ser uma modelo plus size, sempre ficou perdida no mundo em que queria viver: enquanto ouvia que era grande demais para ser modelo, as agências plus size em que tentou ingressar falavam que era muito pequena.

Seu corpo na verdade é curvilíneo, quadris largos, cintura fina e, segundo os executivos da Aerie, um corpo perfeito.

Iskra Lawrence Aerie

Mas nem todo mundo pensa assim. Seguindo a linha da publicação de fotos naturais, a modelo, que já tinha recebido críticas ao ser anunciada pela marca, postou uma foto de costas sem nenhum retoque e com toda sua celulite à mostra.

Iskra no Instagram

Foi o que faltava para receber mais inúmeras críticas, sendo chamada de “vaca gorda”, “comilona” e comentários de que devia parar de comer em fast foods.

Foi quando decidiu responder: publicou uma linda foto envolta por batatas chips e gostosuras cheias de carboidratos, dizendo que era uma resposta para aqueles que a estavam chamando de gorda e que ela pode comer o que quiser desde que com moderação.

Mais que uma resposta a essas pessoas, a modelo estava se libertando de suas mágoas. Não foi fácil chegar onde chegou, estar totalmente deslocada ouvindo “você é muito grande” e “você é muito pequena” sem saber ao certo por qual caminho seguir e fazendo dietas malucas para tentar ficar menor – ou maior.

Ainda finalizou sua crítica com uma segunda postagem, onde come uma batata chip e finaliza com uma mensagem aos seus críticos, tudo em câmera lenta.

A resposta da modelo me divertiu, mas tenho certeza de que compartilhamos a opinião de que não devemos comer só porcarias cheias de colesterol. Mesmo assim, o mais importante é saber que cada um pode ser e fazer o que quiser.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.