Personalize sua Coca-Cola!

CineSala: A essência do cinema de rua com parceria da AccorHotels

São Paulo é uma cidade incrível: com mais de 11 milhões de habitantes, tem menos de 10 salas de cinema de rua. Claro que isso se deve ao fato de grande parte dos cinemas estarem concentrados nos shoppings da cidade, mas os cinemas de bairro, tão comuns no século passado, simplesmente sumiram.

cinesala_the_life_of_briam

Inspirados no movimento de valorização do espaço público, um grupo de sócios assumiu o CineSala – inaugurado como Cine Fiammetta – no final de 2014 e deu nova vida ao local. Com uma reforma que trouxe ao prédio características originais da construção, o cinema ganhou espaço gastronômico e sofás nas primeiras fileiras. Além disso, viu sua bilheteria triplicar com a empreitada, o que prova que o paulistano quer encontrar mais lugares como esse na cidade.

Sua programação também se destaca: a sala é sempre uma das excessões nos filmes que exibe e mesmo quando investe em um blockbuster, o passa de forma bem diferente – como exemplo, Procurando Dory que estreou com milhares de cópias em versão dublada e em 3D, é exibida na sala com som original, legendas e no 2D convencional.

cinema-de-rua-desde-1962

Além disso, os filmes europeus – e franceses – sempre estiveram presentes na programação. E agora devem ganhar ainda mais destaque com a parceria firmada com o Le Club AccorHotels. Anunciada pelo ex-jogador Raí, um dos sócios do cinema e embaixador do Le Club no Brasil e por Patrick Mendes, CEO da AccorHotels no país, agora os associados Le Club terão descontos de 50% na compra de ingressos. Também terão acesso a pré-estreias exclusivas na troca dos pontos de fidelidade.

A primeira delas foi o filme Chocolate, que conta a história do primeiro artista de circo negro, que encantou a França na virada do século XIX. Omar Sy – de Intocáveis – dá um novo show de interpretação.

Chocolat

Vale dizer que foi bem emocionante assistir ao filme e conhecer mais a fundo a vida de Chocolat, já que poucos sabem, mas na faculdade de artes plásticas me especializei na obra de Toulouse-Lautrec e conheci o clown através dos traços do talentoso baixinho, que dividia noitadas e retratava a vida boêmia como ninguém. Acho que isso vale até um post exclusivo, não?

No final, nos encantamos tanto com a sala como com o filme. Agora com essa promoção de 50%, se torna uma ótima dica de entretenimento na cidade, não só para o morador de Pinheiros, já que o cinema fica a duas quadras da estação Fradique Coutinho do metrô.

Como grande PLUS, os ótimos restaurantes da região fazem de qualquer programa por ali perfeito

SERVIÇO

CineSala

Rua Fradique Coutinho, 361 – Pinheiros, São Paulo | Telefone: (11) 5096-0585

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.