Personalize sua Coca-Cola!

Uma história de amor com muita limonada e suco de laranja

Toda história de amor tem um início. A de Evie e Ivan, começa com duas barraquinhas de venda de suco e a vontade do garoto em levar a menina ao cinema. E é assim que a animação da Chipotle conquista desde o primeiro segundo.

O menino, percebendo que a barraca de Evie vende muito mais limonadas, decide fazer uma publicidade para seus sucos de laranja. Assim começa uma batalha pela liderança das vendas de suco, onde os dois esquecem suas origens e passam a industrializar toda sua produção.

Claro que isso tem uma consequência, e transforma a vida dos dois.

A Love Story - Chipotle contra a industrialização

A Love Story é mais um projeto animado da empresa, que investe desde 2012 em animações para conscientizar sobre a industrialização desenfreada. Com lindos cenários, boa técnica e direção de Saschka Unseld, um ex-animador da Pixar, a trilha sonora se destaca com o grande sucesso do Backstreet Boys, I Want it That Way, que dá tom ao vídeo na voz fofa de Brittany Howard [Alabama Shakes] e Jim James [My Morning Jacket].

Pronto para se apaixonar pela história de Ivan e Evie? Aperte o play e se maravilhe com esse belo curta.

Ah, vale lembrar dos vídeos anteriores da empresa, que também promovem a ideia do retorno ao cultivo de produtos orgânicos.

Os dois vídeos estão na sequência: The Scarecrow de 2013 [com a música Pure Imagination cantada por Fiona Apple] e Back to the Start de 2013, com a excelente música de The Scientist de Willie Nelson. Basta dar o play e se deliciar com o trabalho dos caras.

Vamos ajudar compartilhando essa mensagem contra a industrialização?

 

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.