Personalize sua Coca-Cola!

Um final de semana para ouvir Queen

Eleita a melhor banda inglesa de todos os tempos, o Queen dispensa apresentações. Responsáveis por clássicos emblemáticos como “We are the Champions” e “Bohemian Rhapsody”, a banda surgiu no início dos anos 70 e, de forma bastante eclética, lapidou sua estrela na história do rock.

Mesmo com a morte de Freddie Mercury em 1991, o Queen seguiu até 1997, quando John Deacon se aposentou para se dedicar à família. Depois, em 1998, 4 argentinos de Rosário começaram uma grande homenagem à banda inglesa: o God Save the Queen [Dios Salve a la Reina].

Pablo como Freddie Mercury

Com apresentações por todas as partes do mundo e mais de 350 mil espectadores só no ano passado, a banda traz para São Paulo um tributo que traz um pouquinho de toda a carreira de Freddie Mercury com o Queen e em seu trabalho solo. Assistir Pablo Padin vivendo Freddie é impressionante, já que tanto a voz como a semelhança física fazem acreditar que estamos vendo o verdadeiro vocalista do Queen no palco.

Paulistanos poderão tirar a prova na próxima sexta e sábado [24 e 25], quando a banda argentina se apresenta no Teatro Bradesco, em um show que tem tudo para ser imperdível.

We Will Rock You, o Musical

E se a ideia é viver Queen, além do show dos argentinos, tem We Will Rock You, mais uma super homenagem ao Queen. A apresentação segue em cartaz no Teatro Santander. O musical foi um dos principais motivos do retorno da banda, em 2001, quando Brian May e Roger Taylor se reuniram para gravar We are the Champions com Robbie Williams.

We Will Rock You

A história traz um futuro alternativo onde uma empresa domina a terra e não existe mais individualidade. Todos pensam igual e ouvem as mesmas músicas, geradas por computadores, já que não existem mais instrumentos musicais. Nesse mundo apocalíptico, um grupo de boêmios acredita que a liberdade virá com um herói que os lidere e faça renascer o rock’n roll.

Além das músicas do quarteto inglês, muitas homenagens a ícones do rock fazem a peça divertir e empolgar o público.

SERVIÇO

God Save the Queen
Teatro Bradesco
Bourbon Shopping – Rua Palestra Itália, nº 500 – São Paulo
(11) 3670-4100

Sexta e Sábado [24 e 25 de junho] às 21h
Comprar ingresso

We Will Rock You
Teatro Santander
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi
(11) 4003 1022

Quinta e Sexta às 21h00, Sábado às 17h00 e 21h00 e Domingo às 16h00 e 20h00
24 de junho a 31 de julho
Comprar ingresso

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.