Personalize sua Coca-Cola!

Raia 30 | Claudia Raia canta seus 30 anos de carreira

Bailarina, cantora, atriz… se é difícil dizer onde Claudia Raia se destaca mais, com certeza o cenário de musicais que temos hoje não seria o mesmo sem ela. Desde que debutou em Chorus Line com apenas 15 anos, sempre conciliou os palcos com outros trabalhos na TV.

E nada melhor que comemorar essas três décadas de trajetória profissional com um musical só dela. Escrito por Miguel Falabella e com direção de José Possi Neto, Raia 30 traça a história dessa que é uma das grandes divas do Brasil. Ou como ela mesmo diz, conta a história de uma menina que queria ser artista e lutou muito por isso, e por acaso é a história da vida de Claudia Raia.

Raia 30

Muito bem produzido, o espetáculo faz os nostálgicos vibrarem com os bons tempos das TVs de tubo: Tancinha de Sassaricando e Tonhão da TV Pirata ganham números exclusivos, além de musicais clássicos como Sweet Charity e O Beijo da Mulher Aranha que são reinterpretados pela atriz, que troca de figurino várias vezes durante as cenas.

E é incrível ver a boa forma da atriz, que alonga, dança e canta com o talento de uma veterana e o mesmo pique de quem está começando.

Cláudia Raia no musical Raia 30

Ah, claro que o foco da história não é apenas na carreira de Claudia: a relação com a família, as descobertas na adolescência vivida nos Estados Unidos e Argentina e os amores também ganham trechos divertidos e emocionantes.

Enfim, Raia 30 é um musical cheio de nostalgia e divertidíssimo, que eleva o ânimo de todos após assistir. Vale dizer que ficamos um bom tempo cantarolando “não fuja da Raia, não”.

Mas infelizmente, a apresentação está em sua última semana. Então se quiser conferir a atriz e levar o seu amor para se emocionar com o musical, corra!

SERVIÇO

Raia 30 – O Musical

Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta, 2823 – Jardim Paulista – São Paulo SP
Quinta e sexta: 21h; sábado: 18h30 e 21h30; domingo: 18h
Para ingressos clique aqui

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.