Personalize sua Coca-Cola!

Pote do Amor: presente especial para o Dia dos Namorados

Ah, o Dia dos Namorados! Se tem um dia que amamos, é 12 de junho.

A data tem tudo a ver com o Eu Te Amo Hoje, afinal, ficamos mais suscetíveis aos arroubos românticos, declarações de amor e sorrisos. Vale a máxima: o melhor presente é estar presente, mas se você puder mimar seu parceiro, faça-o!

Dia dos Namorados - Pote do Amor

Aliás, se um dia é pouco para você se declarar, que tal 40? Em parceria com a Flores Online criamos um kit especial. Perfeito para os eternos namorados, o Pote do Amor vem com um charmoso buquê de rosas nacionais e colombianas.

O potinho decorado segue o que mais curtimos divulgar: declarações diárias de amor. São 40 mensagens românticas e a ideia é que a cada dia uma delas estimule a sua paixão.

Mensagens de de carinho no Pote do Amor

As mensagens são simples, doces e afetuosas e ficam ainda mais completas quando entregues com as flores. Já mostramos um pouquinho no nosso Snapchat: euteamohoje (vale lembrar que os vídeos ficam no ar por poucas horas).

Quer mais? O presente será enviado em uma embalagem exclusiva da Flores Online. Inspire-se com uma das frases do Pote do Amor e acesse o site da Flores Online para garantir o seu.

Pote do amor para o Dia dos Namorados

O amor diário agradece!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.