Personalize sua Coca-Cola!

NB Steak: Para casais que entendem de carne

Um dos momentos mais notórios da história foi quando o gaúcho colocou uma carne no espeto e fincou esse espeto no chão sobre o fogo. Como um grande fã de carne, acredito que no momento em que esse cara fez isso nos pampas, o mundo foi presenteado com música e fogos de artifício.

Deixando a historieta de lado, não sei quem foi o inventor do churrasco, mas tenho certeza que ele estaria muito orgulhoso de Arri Coser.

Um brinde a Arri Coser!

Primeiramente por ter colocado entre nós a Fogo de Chão, rede de churrascarias a qual se dedicou por 30 anos, ensinando ao paulistano – e ao americano – a comer carne.

E agora por reinventar o conceito com o NB Steak, duas vezes eleita a melhor churrascaria de São Paulo.

Salada de carpaccio

Mantendo a ideia de ter as carnes como protagonistas, a churrascaria levou a mesa de salada para o cardápio: 6 opções de saladas podem ser escolhidas e chegam em grande apresentação nas mesas.

Já o rodízio é tratado como menu degustação, mas difere pouco dos demais. O cardápio, apresentado no início, serve mais para propagandear que ali será servido chorizo ao invés de contra filé. Sim, os cortes seguem a moda argentina, além do tradicional shoulder, uma das invenções de Arri para aproveitar a paleta do boi – que até então era considerada carne de segunda – na época da Fogo de Chão, que segue para a NB.

Pupunha no Nb Steak

Assado de tira, costeleta de cordeiro, leitão assado em baixa temperatura e o bife ancho são algumas das boas opções do menu. Sem contar o delicioso palmito pupunha que derrete na boca.

Uma grande diferença é que a maioria dos cortes são passados em travessas de louça e não nos tradicionais espetos. Esse tipo de serviço valoriza o sabor da carne, já que ao invés de uma fatia fina assada só de um lado, como a maioria dos rodízios em churrascarias oferecem, você tem em seu prato um pedaço assado por inteiro e no ponto desejado.

Chorizo no ponto para mal passado.

Também vale a pena mencionar que a apresentação de tudo é muito bem feita, com as porções servidas em uma grande tábua de madeira e o arroz em panelinhas de ferro. O ambiente de todas as unidades é bem gostoso para um jantar a dois.

Tudo muito bem servido no NB Steak.

Ah, a rede conta também com vinhos e azeites próprios, produzidos na região portuguesa do Alentejo. Além desses rótulos, disponibiliza para venda os cortes de suas carnes através do NB Market – com serviço de delivery.

Pra finalizar, opções bem brasileiras na sobremesa, como o Trio de Doces do Sul [com sagu, ambrosia e arroz doce] e o Trio de Brigadeiros, que dá pra dividir tranquilamente e traz três sabores do doce preferido dos brasileiros.

Arremate com brigadeiros no NB Steak.

SERVIÇO

NB Steak

São Paulo
Avenida Vereador José Diniz, 3864 – Campo Belo – (11) 5093-6006
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 140 – Pinheiro – (11) 3031-1204
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 816 – Vila Nova Conceição – (11) 3078-0999

Segunda a sexta – 12h às 16h e 18h às 23h30 | Sábado – 12h às 23h30 | Domingo – 12h às 22h

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.