Personalize sua Coca-Cola!

Ariel entrou para o Guinness e nós acompanhamos de pertinho

Ontem estivemos em Louveira, na fábrica da P&G, para acompanhar Ariel e um grande feito da marca.

A campanha Quebrando Recordes entrou para o Guinness World Records com o maior mosaico de camisetas do mundo, com impressionantes 4.224 camisetas nas cores da bandeira do Brasil.

Ariel Quebrando Recordes

O apresentador Rodrigo Faro comandou a cerimônia de validação, que contou com presenças importantes como o presidente da P&G, Alberto Carvalho e o diretor de Ariel no Brasil, Rodrigo Padilla, além do diretor do COB, Marcus Vinícius Freire e do diretor do Guinness World Records, Carlos Martinez.

Para defender as cores da bandeira brasileira e demonstrar o poder de Ariel, parte das camisetas passou por condições extremas, incluindo a prática esportiva de modalidades olímpicas. Lavadas em seguida, fizeram parte do mosaico e ajudaram a quebrar o recorde.

CURIOSIDADES

São 4.224 camisetas compondo um mosaico de 620 kg e 52 m. O recorde anterior tinha 4.101 peças. Foram 8 costureiras trabalhando ao longo de 13 dias para unir todas as camisetas. Outra curiosidade é que a P&G é a companhia global com maior número de recordes Guinness do mundo.

Mosaico Ariel Quebrando Recordes

Agora o mosaico receberá mensagens de incentivo e será entregue ao COB, ficando exposto no centro de treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, durante os Jogos Olímpicos.

Ao fim das Olimpíadas a ideia é doar as camisetas para uma ONG, que reaproveitará os tecidos de modo sustentável.

Tremendo projeto, hein?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.