Personalize sua Coca-Cola!

9 dicas de presente para o Dia dos Namorados

Falta pouco para uma das datas mais especiais do ano!

Doze de junho é um daqueles dias em que sentimos borboletas na barriga, as músicas de amor ecoam por aí e os casais parecem ainda mais apaixonados. Embora o essencial seja um sonoro “eu te amo”, há quem goste de caprichar na escolha do presente.

É o seu caso? Então atenção para a nossa listinha de sugestões. Separamos opções para todos os gostos, bolsos e estilos, todas com um ponto em comum: amor de sobra! dicas de presente

Kit Natura Tododia Frutas Vermelhas Dia dos Namorados Natura

Composto de Hidratante Corporal, Esfoliante e Sabonetes em Barra, o kit vem embaladinho para presente. E ainda tem um plus: compras até 27 de junho participam da promoção Beleza é Viver o Presente, que levará um sortudo com acompanhante para Fernando de Noronha.

Globo Mundo, da Imaginarium

Dia dos Namorados Globo Imaginarium

Presente para namorados e namoradas. Vai bem para quem curte viajar, para quem gosta de decoração e para quem se amarra em economizar, já que tem desconto no site da Imaginarium.

LG G5SE, primeiro smartphone modular do mundo

Dia dos Namorados Celular Modular LG

Seu amor ama tecnologia? O novo modelo tem acabamento em metal e bateria removível. O inovador design modular do aparelho garante uma experiência única e inovadora de usabilidade, pois permite que o G5SE amplie a experiência de tirar fotos como uma câmera DSLR, ou em um tocador de áudio de alta definição, mantendo a alta qualidade dos smartphones top de linha da LG.

Outro plus: o G5SE conta com o display Always-on, permitindo que o usuário veja as horas, notificações e mensagens de diferentes aplicativos sem a necessidade de tirar o dispositivo do modo de descanso. São tantas qualidades que só uma expressão define: UAU!

Pote do Amor Eu Te Amo Hoje

Dia dos Namorados Pote do Amor

Sim! Temos uma sugestão que é a nossa cara (literalmente!). Fizemos o Pote do Amor em parceria com a Flores Online e ele acompanha lindas rosas colombianas. Tem 40 frases apaixonadas, garantindo declarações de amor para além do mês de junho!

Jogo de Copos Star Wars, da loja Mundo Geek

Dia dos Namorados Star Wars

Ele adora o Darth Vader? Ela é apaixonada pelo Yoda? Tá aqui um presente para arrancar suspiros! Copos personalizados dos personagens de Star Wars em estilo cartoon, para agradar qualquer jedi.

Viagem para o Caribe, com o Celebrate Cancun

Dia dos Namorados Celebrate Cancun

Um SENHOR presente, hein? E o melhor: você também ganha! Cancun está entre os principais destinos para viagens românticas e a experiência promete ser inesquecível! Veja mais sobre o Celebrate aqui.

Vestido Munny + postais Eu Te Amo Hoje

Dia dos Namorados Munny

Opção certeira para quem gosta de cores, estampas e peças divertidas. E tem mais! Até o Dia dos Namorados você encontra postais ilustrados pelo Eu Te Amo Hoje nos três endereços da Munny.

Espelho Decorativo YouTube, da QCola

Dia dos Namorados Espelho Youtube

Diferente e divertido, o espelho decorativo pode ser aplicado em qualquer superfície. Resistente, reflete como um espelho de vidro. Sucesso garantido para namorados e namoradas!

Prince Charming, da Lush

Dia dos Namorados Prince Charming Lush

Gel de banho para quem adora ficar cheiroso (e gosta mais ainda de curtir o cheirinho do parceiro). Na composição, suco de pomelo fresco e o revigorante óleo de grapefruit. Hmmm!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.