Personalize sua Coca-Cola!

Slava’s Snowshow | Muita neve e poesia em São Paulo

Depois de um dos outonos mais quentes, é tempo de neve em São Paulo. Sim, o Slava’s Snowshow volta à São Paulo, trazendo o aclamado espetáculo do melhor palhaço do mundo em curta temporada no teatro Bradesco.

Mas antes de se preocupar em escolher um casaco mais pesado, é preciso dizer que a neve é feita de papel picado e, junto com outros elementos, transforma todo o local em um mundo à parte: o universo onírico do russo Slava Polunin, diretor, ator e clown que divide-se em diversos projetos, como a Caravana da Paz, um coletivo idealizado em 1989 em que mímicos de várias partes do mundo pegaram a estrada se apresentando nas ruas de várias cidades européias.

Slava´s SnowShow

O espetáculo, que vem rodando o mundo com mais de 6000 apresentações – em sua grande maioria com lotação esgotada – provoca, segundo o idealizador, uma “meditação cômica sobre a vida, morte e a beleza do universo”.

O palhaço que deixa o universo circense e se torna protagonista, trabalhando de forma única emoções simples como a solidão, amizade, amor, morte e o que há e mais profundo em cada um. Muita coisa dita praticamente sem nenhuma palavra, com muita expressão corporal e facial ao som de Bethoven e Carmina Burama.

Definitivamente, Slava’s Snowshow é um espetáculo que vai te fazer sonhar.

Serviço

De 04 a 08 de maio (quarta a domingo)
Bourbon Shopping – Rua Palestra Itália, 500, 3 andar, Perdizes – Tel: (11) 3670.4100
Horários: de 04 a 06 de maio: 20h l 07 e 08 de maio: 16h

Acesse aqui para comprar ingressos.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.