Personalize sua Coca-Cola!

Não tem como conter a emoção com esse primeiro encontro

Um primeiro encontro é peça fundamental para qualquer relacionamento, já que é o primeiro contato entre duas pessoas interessadas em uma relação, seja ela qual for.

É aquele encontro onde descobrimos detalhes básicos do outro, como onde cresceu, sonhos de infância, aspirações, gostos pessoais e às vezes até alguns talentos, como dançar.

Esse vídeo traz um primeiro encontro entre um homem e uma mulher com alguns bons anos de diferença. E com pouco mais de um minuto de duração, posso dizer sem mentira alguma que chorei todas as vezes que assisti.

Habilite as legendas e assista:

Agora que assistiu, se emocionou?

Não tenho dúvidas de que o Alzheimer é uma das doenças mais terríveis existentes, roubando independência, lembranças e a história daqueles que sofrem desse mal. Ao pensar na doença, sempre me lembro das palavras de Julianne Moore no papel da protagonista de Para Sempre Alice: “Preferia estar com câncer”.

Mas se a doença é terrível, tem muita gente por aqui tentando ajudar aqueles que sofrem desse mal. O pessoal da ABRAz [Associação Brasileira de Alzheimer] esclarece mais sobre a doença e recebe apoio, seja como voluntariado seja com doações.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.