Personalize sua Coca-Cola!

O Pequeno Príncipe para ler, usar e colecionar

Se O Pequeno Príncipe sempre foi tema para a criação de produtos altamente desejáveis, o lançamento do filme animado trouxe uma gama de possibilidades para enfeitarmos nossas vidas com os personagens e passagens adoráveis do livro de Antoine Saint-Exupéry.

São almofadas, cadernos, roupas, canecas, pingentes, pulseiras… Tudo para evidenciar que “crescer não é o problema, esquecer é que é”.

Para começar, a Tok Stok, que já tinha uma linha do principezinho, lançou uma exclusiva com os personagens e imagens do filme. Pratos, almofadas, cadernetas e mais produtos trazendo o príncipe diretamente das imagens dos trechos em stop-motion da animação. 

Lançamentos do Pequeno Príncipe na Tok Stok

E o que falar da coleção da Dryzun inspirada no livro? Tem pulseira, pingente, anel e muitos – mas muitos – charms. Tudo pra deixar qualquer fã do filme muito mais bonita.

As lindas jóias do Pequeno Principe

A Melissa também já havia lançado duas coleções inspiradas no habitante do asteróide B612 e o lançamento do filme inspirou novidades exclusivas para as pequenas. Os exemplares estão disponíveis na loja online da marca, enquanto os modelos mais antigos podem ser encontradas em algumas lojas e anúncios do Mercado Livre e Enjoei.

Pequeno Príncipe no pé com Melissa

E que tal vestir O Pequeno Príncipe? Além da Riachuelo, que lançou uma inspiradíssima coleção baseada no livro, outras marcas de camisetas mais autorais fizeram suas versões.

Pequeno Príncipe da Riachuelo

Chico Rei, RedBug e Mr. Ludy foram buscar no texto inspiração para belíssimas camisetas que saem do estilo comum.

Chico rei, Red Bug e Mr. Luly também tem suas versões de camisetas do Pequeno Príncipe

E claro que após todas essas dicas, tínhamos que falar do mais importante de tudo: o livro! Publicado em 1943, o texto se tornou domínio público no início de 2015, o que fez com que muitas editoras se aventurassem em criar edições novas de O Pequeno Príncipe, tais como o bonito lançamento em formato de luxo da Geração, com relevo e impressões em dourado na capa. Além disso, a Nova Fronteira aproveitou o filme e lançou uma versão com imagens da produção. Em contrapartida, a Agir, editora que trouxe o título para o Brasil, lançou a 51ª edição com a assinatura na capa, e incluiu uma carta do sobrinho do autor, como forma de dizer que é a única versão aprovada pela família de Antoine Saint-Exupéry no Brasil.

Diversos formatos de livro do pequeno Príncipe

Ufa! Tem mimos e objetos pra colecionador nenhum botar defeito, hein?! Quais são os seus prediletos?

Ah! Se você é fã do principezinho e já está louco para encontrar os itens que listamos no post, fique de olho no nosso Instagram.

Premiaremos alguns leitores com kits exclusivos do filme, incluindo pares de ingresso!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.