Personalize sua Coca-Cola!

Esse gatinho surdo foi a salvação de uma fotógrafa

Esse é Mikey, um lindo gato de pelagem branca com um problema auditivo desde seu nascimento e essa é a história de como ele salvou sua dona.

Mikey, o gato

Jennifer trazia no ventre a expectativa de tornar-se mãe. Preparou seu lar para receber o pequeno Johnny, seu primeiro filho. Foi para o hospital e, infelizmente, o bebê sequer inspirou o ar após o parto. Retornar para casa de braços e alma vazia foi o pior pesadelo da fotógrafa.

Recolhida em tristeza, deitou-se em sua cama e chorou. Foi quando Mikey, um gatinho de quatro meses e nascido com um problema de audição, veio lamber suas lágrimas. O gato branco não era o único na casa, onde moravam mais três irmãos felinos, mas foi o único que sentiu a perda da dona.

Gatinho filhote

E juntos, os dois passaram aquela noite lado a lado.

Desde então, o gato branco se tornou o grande companheiro de Jennifer e mesmo sem nunca ter escutado os gritos da dona, foi o único que sentiu sua dor.

A americana se tornou fotógrafa inspirada em seu grande amigo, juntos há mais de 11 anos.

“Mikey foi minha luz na escuridão. Ainda hoje, ele continua sendo uma fonte constante de conforto e continua a iluminar o meu mundo”.

Gatinho branco

Gato branco

Jennifer administra o Mikey’s House, um site onde apresenta seu trabalho de “fotógrafa de gatos” e compartilha informações sobre bem-estar e direitos animais.

E você, tem alguma história de amor com seu animal de estimação?

Fotos: Jennifer Moore

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.