Personalize sua Coca-Cola!

Campanha de biquíni diz não ao Photoshop e sim a sentir-se bem

Vivemos em um mundo que nos diz que devemos mudar. Os conceitos de beleza que conhecemos e tomamos como padrão, estão vinculados a perfeição com alterações digitais. Esse mundo diz que devemos nos envergonhar de nossos quilinhos a mais, estrias, celulite, pelos pelo corpo… e cultuar o corpo criado no Photoshop.

Mas felizmente, cada vez mais temos pessoas e empresas que lutam contra isso. A swimsuitsforall juntou-se com Denise Bidot, conhecida internacionalmente como modelo plus-size, para lançar a , uma voz contra as desculpas no verão do hemisfério norte.

Denise Bidot em campanha para a swimsuitsforall

A marca que busca o bem estar vestindo todos os tipos de corpos femininos, já havia se juntado com a blogueira Gabifresh para lançar a primeira linha de biquínis plus-size do mercado, e continua em sua campanha de encorajamento e aceitação do corpo.

Todo o material com Bidot não passou por ajustes ou retoques no Photoshop. A modelo mostra com orgulho seu corpo e suas marcas, mas confessa que já se sentiu pressionada com os modelos padrões. “Acho que todo mundo já se sentiu desconfortável em usar maiô em público em algum momento de sua vida”, disse ela. “Mas é tudo sobre aceitação… sobre saber que não fomos feitos só para olhar, mas feitos como deveríamos. Nossa individualidade é o que nos faz”.

A modelo mostra suas marcas em campanha

Habilite as legendas e assista o vídeo:

Por trás de toda sensualidade de um corpo fora do padrão nesse vídeo, a mensagem de aceitação é clara. “As mulheres precisam entender que a beleza não é só baseada em um tamanho… acreditamos por muito tempo que a beleza era algo que você poderia colocar em uma caixa, mas finalmente estamos acabando com isso”.

Ficamos na torcida para que esse movimento de imagens não retocadas na publicidade e na moda se torne cada vez mais presente e até uma norma.

Campanha moda praia plus-size

A beleza é muito mais que um tamanho

Para conhecer a campanha, acesse aqui.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.