Personalize sua Coca-Cola!

Seis décadas de amor | Uma sessão de fotos para amar e inspirar

“O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)

Amo o amor, amo o estilo vintage, amo casais de velhinhos e amo, principalmente, enredos que inspiram. O post de hoje reúne tudo isso, o que me deixa extremamente feliz em compartilhá-lo com vocês.

Tudo começou há 62 anos, quando dona Olinda, de 80, e seu Paulino, de 85, disseram “sim”. O casal de Cesário Lange, interior paulista, se conheceu na adolescência. As 6 décadas de união renderam muitas histórias, 3 filhos e 5 netos. Um deles, Vinícius Ribeiro, é fotógrafo.

No último Dia dos Namorados, Vinícius teve a feliz ideia de reunir algumas de suas paixões em um ensaio pra lá de fofo. Além dos avós, Cibely – esposa do fotógrafo e consultora de moda – participou da produção, pensando no look dos modelos e na composição do cenário.

Aliás, o cenário é um dos destaques da sessão. Eles recorreram ao local onde Olinda e Paulino tiveram sua primeira casinha. A construção não existe mais, mas o lugar é tão inspirador quanto o par romântico e suas tímidas mãozinhas dadas.

03

Paulino e Olinda: amor para sempre

Vocês conseguem imaginar quantas histórias de amor cabem em um casal com 62 anos de união?

Uma sessão de fotos para inspirar e suspirar!

Para ver o ensaio completo, acesse a página de Vinícius Ribeiro no Facebook.

Acesse o Noiva Ansiosa e encontre muito mais sobre casamento.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.