Personalize sua Coca-Cola!

Amores da Semana – Os cartões de amor que compartilhamos por aí

A tradição de se trocar cartões de amor é antiga e vem desde o século 18, quando na Inglaterra, os casais começaram a trocar cartões de amor no dia de São Valentim.

Cartão de dias dos namorados do século 18

O costume se expandiu pelo mundo e os cartões chegaram a todas as datas, como aniversário de relacionamento, casamento e até em tiras em jornais, como é o caso do Amar é… que já falamos aqui no blog.

E então chegou a internet para expandir ainda mais essas tradições. Inicialmente, com sites dedicados apenas a isso como o VoxCards e o Mensagens com Amor. Depois, nas redes sociais, como no MySpace, Orkut e Facebook.

O Eu te Amo Hoje surgiu no final de 2012 com essa ideia: levar mensagens de amor que valorizassem o amor diário aos usuários do Facebook. Com uma redatora, um ilustrador e muita vontade, começamos a ilustrar frases que gostaríamos de dizer e ouvir, e nosso maior presente foi ver que muita gente passou a curtir e compartilhar essas mensagens com as pessoas que amavam.

Lançamos um livro, esse blog e estamos aqui, há dois anos e meio levando coisas boas e amor para quem estiver de coração aberto pra receber.

Continuamos publicando quase que diariamente artes novas em nossas redes, e temos também criado artes compostas para o Instagram. Olha só:

Nosso instagram com homenagem de Dia das Mães e série Amor

Esse post é uma apresentação do Amores da Semana, o primeiro de muitos que virão trazendo para o blog um pouquinho da nossa arte.

Segunda:

Terça:

Quarta:

Quinta:

Sexta:

Sábado:

Curta e compartilhe!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.