Personalize sua Coca-Cola!

Amor com vista para SP: Diga Sim no Terraço Itália

Essa semana começou com brindes e uma vista digna dos sonhos.

Pudera, fomos convidados para a 1ª edição do “Diga Sim no Terraço Itália”, evento de um dos cartões postais de São Paulo.

#DigaSimNoTerraco

Com quatro ambientes, o Terraço Itália já é um dos cenários prediletos para pedidos de casamento. Na última segunda, pudemos comprovar que o clima romântico, elegante e coroado pela vista também é perfeito para casais prontos para o “sim”.

O evento teve a preocupação de reproduzir detalhes tradicionais das festas de casamento, tudo para que o clima da noite nos fizesse sentir em uma celebração. E fez!

Com decoração da Flower People e uma belíssima mesa de doces recheada por Alessandra Tonisi, a festa também contou com o desfile da estilista Vanessa Abbud e BRNC Alfaiataria, tudo ao som da querida e talentosa Lorenza Pozza.

Lorenza Pozza canta no Terraço Itália

Como o cardápio é um dos destaques (além da vista deslumbrante), a gastronomia  ficou a cargo do chef Pasquale Mancini, além das bebidas Chandon.

O foco do evento foi mostrar que o Terraço Itália é uma opção requintada e original, seja qual for o estilo dos noivos.

De fato a experiência foi excepcional, tanto elegi como o único ambiente “fechado” onde eu faria a minha comemoração de bodas.

A vista é daquelas que nos fazem concluir: “existe amor em SP”!

Vestidos por Vanessa Abbud e ternos por BRNC Alfaiataria

Quem se interessar em trocar alianças a 165 metros do chão pode acessar o site e visitar o espaço, que fica na Av. Ipiranga, 344, 41º andar.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.