Personalize sua Coca-Cola!

10 boas razões para você não perder o Casar

Vem aí o evento que toda noiva precisa conferir. E olha que eu não sou de dizer que isso ou aquilo é indispensável, hein.

O Casar reúne os melhores fornecedores e profissionais, o que por si só justifica a visita.

Casar 2015

Mas não é só isso. Os workshops, o clima, as novidades mostradas em primeira mão, tudo coopera para que a ida ao JK Iguatemi renda muita inspiração e excelentes escolhas.

O evento começa depois de amanhã, e aí vão 10 bons motivos para você garantir presença!

1 – Organização
São 14 anos de existência, o que garante credibilidade. O resultado é um evento que se supera a cada edição, proporcionando aos noivos experiências agradáveis, na contramão de tantas feiras do gênero.

2 – Local
O Casar acontece no JK Iguatemi, um dos principais centros de compras de luxo de São Paulo, com ótima localização e fácil acesso.

3 – Top
Fornecedores de alto padrão, desfiles de alta costura e a revelação de tendências fazem do evento o queridinho das noivas.

4 – De A a Z
O Casar reúne absolutamente todos os serviços envolvidos no casamento, do vestido aos detalhes finais.

5 – 4 dias de evento
São 4 dias (de 21 a 24 de Maio), tempo o bastante para que você consiga curtir cada possibilidade oferecida no requintado espaço.

6 – Vestidos dos sonhos
Serão quatro estilistas: Dani Messih, Geraldo Couto, Isabella Narchi e White Hall por Nana Martinez. Nomes incríveis, vestidos fabulosos!

7 – Workshops
O evento também contará com workshops imperdíveis, que reunirão profissionais e grandes nomes do mercado. Ainda dá para se inscrever!

8 – Desfiles
Sim! Você pode conferir os desfiles de nomes como Geraldo Couto. Prepare-se para a indecisão, porque serão muitos modelos deslumbrantes!

9 – Diversão
Costumo dizer que ninguém é noiva só quando coloca o vestido. Somos noivas desde o início da organização, e toda a experiência de pensar e organizar o grande dia fará parte das suas melhores lembranças. Permita-se curtir esse tipo de evento, especialmente se o noivo ou alguma madrinha puder acompanhá-la.

10 – Eu estarei lá!
Ok. Não espero que você vá ao Casar só para me ver, mas se for, por favor, dê um alô. Vou adorar tricotar sobre fornecedores e toda essa delícia que é o casamento. 😉

Garanta seu ingresso no site do evento.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.