Personalize sua Coca-Cola!

Toda Coisinha: artesanato, papelaria e outras fofuras

Já reparou como o Instagram é um universo inteiro ali, na palma da sua mão? Tem um bocado de perfis que conheci porque cliquei na foto de um amigo, fui parar na foto do amigo, de lá no amigo do amigo e… Onde é que eu estava mesmo?

Foi exatamente assim que descobri a @todacoisinha, no delicioso e infinito universo que cabe na palma da mão. Para começar a descrição tem tanto, mas tanto a ver com o Eu Te Amo Hoje, que até parece coisa nossa, olha só: “O amor é importante. E aqui a gente sabe e acredita nisso”.

002

Mas afinal, o que é essa tal “Toda Coisinha”? É amor, gente! É fofura demais e é obra da Zilah, uma publicitária que descobriu alegria no artesanato, abraçou a vocação e criou essa gracinha de loja online aqui, óh.

Com o handmade e o faça você mesmo tão em alta, eu não resisti e caí de encantos pelos objetos de decoração, papelaria e principalmente pelos acessórios criados pela Zizi.

A Toda Coisinha é uma espécie de baú de encantos para quem gosta de meninices, sabe? E por meninices quero dizer itens fofinhos, que dão vontade da gente ter e sair usando por aí, deixando tudo mais bonito e colorido.

De colares a almofadinhas, passando por lâmpadas e itens que você olha e pensa: “Como pude viver sem isso?”.

Achou exagero? Então tire a prova:

005

003

004

006

012

011

009

001

007

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.