Personalize sua Coca-Cola!

No Dia do Beijo lembramos dos beijos que nos fazem suspirar

Dia de beijar muito! Essa é a proposta do 13 de abril, o Dia do Beijo.

Através desse exercício prazeroso, movimentamos 29 músculos, queimamos até 26 calorias, mantemos a pele do rosto jovem e, segundo a instituição britânica Relate, combatemos a depressão.

Com tantos pontos positivos, a data não pode passar em branco. Que tal uma bitoca? Escolhemos alguns beijos que ficaram famosos nas telas e ainda deixam a gente sem fôlego.

O primeiro beijo: não tem como não listar beijos e deixar de fora essa cena de Meu Primeiro Amor, que fez muita gente suspirar a cada reprise na Sessão da Tarde.

Meu primeiro amor, meu primeiro beijo

O beijo roubado: roubar um beijo (na situação certa) pode ser gostoso e inesquecível. Se acontecer em um jantar italiano romântico, como em A Dama e o Vagabundo, fica ainda mais especial!

O famoso beijo de A Dama e o Vagabundo

Ensinando a beijar: o que acha de aprender a beijar com Johnny Depp? Olha só como ele ensina a estreante na arte do beijo, Alyson, em Quem Não Chora Não… Ama. Beija ou passa?

Ah, o beijo do Johnny Depp

Paranormal: Demi Moore e Patrick Swayze arrebataram corações em Ghost. Vai dizer que você não torceu e chorou um bocado?

O beijo de Ghost

Mágico: Pode dizer: o cinema em que você estava vibrou quando Harry Potter encostou os lábios em Cho Chang, não?

Harry Potter beija Cho Chang

Beijo largo-tudo-por-você: Como beijar um Leonardo DiCaprio do povão, na proa de um navio como o Titanic, e não mergulhar de cabeça na relação? A gente te entende, Rose… Só acho que daria pra dividir a tábua de uma das cenas finais, hein?

Jack e Rose

Na chuva: Além de ser no meio de um temporal, esse beijo de Diário de uma Paixão é também um alívio de tensão necessário, não só para os protagonistas como também para os espectadores.

Beijo - The Notebook

Beijo vampiro: existe garota que não suspirou por Crepúsculo?

Bella e Edward

Em preto e branco: Como é bom beijar, não? Chaplin já sabia disso e, mesmo sem dizer nada, deixa uma mensagem clara: “deixa esses problemas pra lá que agora eu estou beijando!”.

O beijo do Chaplin

Para fazer nerd vibrar: Han Solo e Princesa Leia. Não precisa dizer mais nada.

Beijo em Star Wars - Han Solo e Leia

Heroico: assistir a Homem-Aranha e não tentar inverter o beijo é algo impensável. Não precisa ser na chuva e nem de ponta-cabeça, mas as línguas se tocam de uma maneira tão diferente que é bem gostoso descobrir um jeito novo.

Homem-Aranha

De novela: o encontro entre bocas mais esperado da TV brasileira não foi o que aconteceu em Sua Vida me Pertence, na TV Tupi, mas a cena protagonizada por Felix e Niko em Amor à Vida.

Felix, Niko e o beijo mais esperado de uma novela

Nas alturas: Pra terminar, nada como esse beijo apaixonado do casal Fredricksen no dia mais feliz de suas vidas. Ai, ai!

UP! - Beijando nas alturas

E aí, qual é o seu beijo preferido? Lembra de mais algum clássico? Conte pra gente, inspire-se e beije muito nesse Dia do Beijo!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.