Personalize sua Coca-Cola!

Fotos de Casamento: inspiração, amor e romantismo

“A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são.”
Peter Urmenyi

A memória do casamento são as fotos. Justamente por isso é normal que a gente se preocupe em escolher um bom profissional. 

“Como será meu álbum? Quem são os melhores profissionais? Eles serão capazes de captar os melhores momentos do meu grande dia e transformá-los em cliques inesquecíveis?”. Dúvidas assim são comuns, especialmente quando a gente tem a internet e suas infinitas possibilidades a um clique.

Fotos de casamento por Seimi Hiraga

É por tudo isso que o ensaio de hoje é muito especial! Lindo, com fotos escolhidas à dedo e cheias de referências para que você comece a sonhar. Os registros são da Seimi Hiraga e tem aquela atmosfera romântica, característica dos blogs gringos mais sofisticados.

O que é tão incrível? Tudo! As lentes da Seimi provam que o cenário pode (deve!) ser usado como elemento, que as fotos dos seus sonhos são possíveis e que um bom fotógrafo é o casamento ali, eternizado e bonitinho para filhos, netos e quem mais quiser ver. 

Com as festas personalizadas cada vez mais em alta, a fotografia segue pelo mesmo caminho. Imagens retratando a essência do casal são mais importantes que as fotos posadas de outrora.

Observe os detalhes e apaixone-se com a gente:


SHC_1908-1

Não ficou incrível? 

E você, já escolheu quem será responsável por emoldurar o seu sim?

Vale contar que a Seimi é de São Paulo e tem a luz e a espontaneidade como marcas. Para conferir mais do trabalho dela, é só clicar aqui.

Fotos: Seimi Hiraga
Local: Paranapiacaba
Organizadora do Shooting: Dani Rodrigues
Modelos: Nanne Ahadi, Nérida Cocamáro, Priscila Araújo, Leo Andrade, Felipe Alves e Kairo Ordele

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.