Bonita ou comum: como você se definiria?

Você é uma mulher bonita ou comum?

Escolha Bonita é o nome da nova campanha da Dove, criada para testar a autopercepção das mulheres.

O experimento realizado pela marca, que sempre promove a exaltação da real beleza, foi feito em diversas cidades do mundo – Londres, São Francisco, Delhi, São Paulo e Xangai – e dividiu as entradas de estabelecimentos com as placas “bonita” e “comum”.

Filmaram as reações diante dos dizeres e, enquanto algumas mulheres se colocaram pensativas diante daquelas palavras, a grande maioria escolheu entrar pela porta comum.

Em São Paulo, vemos uma mulher desistir de entrar após olhar as placas por um tempo.

A marca entrevistou quem passou pela experiência com o propósito de debater a real beleza. Essa ação faz parte da campanha “Choose Beautiful” [Escolha Bonita], que continua o diálogo da marca com a exaltação da beleza de cada um.

No meio do vídeo, uma paulistana diz que entrava sempre pela porta “comum”, até que decidiu usar a porta “bonita”. E tal como um primeiro passo, começam a ser apresentadas as mulheres que escolheram essa porta.

Por que é tão difícil aceitar a beleza de cada um? Por que nos espelhamos sempre em filtros criados por um mercado que usa de modificações corporais e digitais para dizer o que é bonito? Você é bonita ou comum?

Campanhas assim devem ser sempre compartilhadas.

E fica nosso convite: escolha sempre bonita.

 

Comente

tags:

©2012-2018 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.