Personalize sua Coca-Cola!

Bendito Seja: peças e decoração que fazem diferença

No início a noiva é um poço de dúvidas, ansiedade e aspirações. Com o tempo ela lapida os próprios desejos: fuça daqui, olha blogs e mais blogs dali e vai aprendendo o que tem e o que não tem a ver com seu gosto pessoal quando o assunto é o grande dia.

Comigo foi mais ou menos assim. Eu sabia o que não queria, mas não tinha convicção do que queria. Aos poucos conheci fornecedores, assimilei necessidades e comecei a buscar detalhes que fizessem do casamento o MEU CASAMENTO.

Casamento no campo

Nessa busca conheci muita gente disposta a compartilhar ideias, dicas e sugestões. Mais do que fornecedores, as pessoas que trabalham com eventos – especialmente com casamentos – precisam de empatia para entender a cabeça maluca de uma noiva.

Foi assim que conheci a Bendito Seja. A Bendito é resultado da união das empresárias Camila Guidoni e Roberta Monetti, que no charmoso espaço no bairro de Pinheiros oferecem louças e peças de decoração capazes de dar um up em qualquer casamento.

Com um amplo catálogo de materiais para locação e gosto pela arte de celebrar, o ambiente é de enlouquecer qualquer noiva.

Estive lá algumas vezes, incluindo a visita para a escolha dos vasos e acessórios que fizeram parte do meu grande dia. Em breve farei um post contando detalhes dessa escolha, mas por enquanto a dica é: pense nos detalhes!

Por enquanto você pode curtir algumas inspirações e peças da Bendito Seja, que também está no Facebookbendito seja

Linha assinada por Vic Meirelles

Locação de louças finas

Linha assinada por Camila Guidoni e Roberta Monetti

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.