Personalize sua Coca-Cola!

Casamoda Noivas – Entre rendas e tules

Meses atrás recebi um e-mail do Casamoda Noivas convidando o blog para integrar a lista de parceiros. Dei pulinhos de alegria, afinal, trata-se do evento mais organizado e elegante do segmento, conforme contei há algumas semanas.

Na sexta, dia 27, o Casamoda deu uma boa ideia do que estava por vir, abrindo a quarta edição com chave de ouro: o desfile da nova coleção do estilista Lucas Anderi.

Foto de AGNews – Thiago Duran

Preciso dizer que fiquei no chão?

(Se você não acompanha as loucuras da eterna noiva que vos fala, vale dar uma espiadinha aqui.)

Lucas é meu queridinho. Além de lindo talentoso, ele prima pelo bom gosto e apesar de românticos, seus vestidos têm muita personalidade.

Ano passado estive no Casamoda como noiva, e não esperava grandes surpresas na edição atual. Isso até circular pelo Unique, onde o evento reuniu os melhores estilistas e acessórios.

Impossível não mencionar a querida Solaine Piccoli e os vestidos deslumbrantes criados por Gabriela Piccoli. Fiquei extasiada, com vontade de pedir o divórcio, arrumar outro noivo e casar de novo.


Além das obras de arte criadas pela marca gaúcha, estilistas estreantes foram uma felicíssima surpresa. Me deparei com nomes e rostos que não conhecia (alguns já atuam há anos, mas precisei de um evento incrível como esse para descobri-los). Destaque para Karen Rodrigues, Daniela Vidiz e Carol Coelho.

No stand da Karen, modelos leves e românticos, acessórios e opções para madrinhas.

No espaço da Daniela Vidiz, vestidos graciosos, com um estilo que une o moderno e o vintage. Além de deslumbrantes e extremamente bem feitos, a estilista é um plus. Simpática, cheia de energia, o tipo que parece verdadeiramente interessada em criar de acordo com cada noiva. Fosse casar hoje, certamente contataria a Daniela.

No stand seguinte, mais uma alegria! A Carol Coelho é uma fofa, as criações são incríveis e para completar, um dos vestidos em exposição foi usado pela Carol, que estudou e trabalhou fora do país e voltou pra cá por amor!

O deslumbre se repetiu com cada marca presente no evento. Ponto para o Casamoda, que reuniu tanta gente boa!

No Unique ainda me encantei com a Pérola Lynda, marca capixaba dedicada a vestir as damas de honra. Vocês não fazem ideia do quanto o trabalho é maravilhoso, doce e delicado, sem contar que o pessoal responsável pelo stand foi muito querido!

007

Sempre destaco o carisma, afinal, noiva nenhuma merece passar meses fazendo provas com gente que age como se estivesse costurando uma roupa qualquer. Vestidos são feitos de renda, tule e amor!

Para completar, drinks, sapatos, topos de bolo, grinaldas e acessórios de encher os olhos. Os mais especiais terão posts exclusivos, já estou agendando visitas para contar tudo por aqui!

E você, foi conferir o Casamoda Noivas de pertinho? Quais foram suas grandes descobertas?

Como o evento foi dividido em dois (Casamoda Noivas e Casamoda Noivas MAIS) e boa parte dos fornecedores estava na Casa Petra, falarei sobre convites, assessoria, doces e outros itens no próximo post.

Você pode ficar por dentro da lista completa dos estilistas e expositores presentes no Unique aqui.

E não acabou, hein?

Tem mais fotos pra gente sonhar…

012

013

010

014

018

017

008

009

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.