Personalize sua Coca-Cola!

O primeiro trailer da animação de O Pequeno Príncipe

Com certeza você já se deparou com frases como “Te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”, “Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos” ou “É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou”. Se tiver tido sorte, as encontrou na fonte original, o livro de Antoine de Saint-Exupéry, sobre um homem com um passado misterioso e um pequeno menino, ambos perdidos no deserto.

Um dos livros mais lidos do mundo, O Pequeno Príncipe traz reflexões sobre a vida de forma cativante. Agora, a Paramount da França pretende levar essa mesma mensagem para as telonas.

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de uma animação baseada na obra do francês. Com Somewhere Only we Know como trilha e um príncipe totalmente baseado nos desenhos do autor, o vídeo emociona com seus poucos minutos e deixa todo mundo ansioso pela estreia, que acontece em outubro de 2015 na França. Ainda não há data para o Brasil.

Direção de Mark Osborne [Kung Fu Panda] e com vozes de Vicent Cassel e Marion Cotillard no original em francês e Rachel McAdams, James Franco, Ricky Gervais e Benicio del Toro na versão americana.

Assista a essa bonita prévia:

Fonte: DailyLife

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.