Personalize sua Coca-Cola!

Detalhes de casamento: Móveis e ambiente

Era uma vez uma noiva que sonhava casar de dia, ao ar livre e com muito verde ao redor. Seu reino não ia lá muito bem das pernas, o orçamento era moderado e encontrar o local perfeito para a realização do casamento dos sonhos não era das tarefas mais fáceis.

Depois de muita procura, ela finalmente encontrou o lugar ideal: um buffet grande, cheio de árvores e com um belo salão.

A história ainda não tem fim, afinal, a tal noiva continua empenhada na tarefa de organizar o grande dia.

Cá entre nós, só os noivos pensam que esse negócio de organização é simples de resolver.

Ao longo da minha jornada como noiva, tive alguns contratempos. Um deles foi constatar que os móveis disponíveis no local contratado para a realização da festa não eram os ideais.

O lado bom é que, a cada nova necessidade, descobri novos – e queridos – fornecedores. Em um post anterior contei como conheci a Crie Eventos, e aproveitei para bater um papo com eles sobre a história da empresa e dicas de ambientação.

Como meu grande dia está cada vez mais perto, dessa vez a ideia é dar sugestões para facilitar a vida de noivas ansiosas como eu.

Sim! Vamos falar sobre os móveis!

Já disse e repito: não adianta encher a festa de flores, gastar horrores no vestido e servir o melhor jantar se as cadeiras não estiverem em dia. Elas ajudam a compor a decoração e merecem um pouquinho da sua atenção! Já pensou nas cores? E o material?

Crie Eventos tem muita experiência no mercado e conta com profissionais especializados. O trabalho é especial porque além do acervo de móveis, eles constroem coberturas e outros serviços.

Voltando às cadeiras, o modelo Tiffany segue em alta e combina com praticamente todos os estilos de festa. Um detalhe essencial é a manutenção. Ninguém quer fotos mostrando cadeiras descascadas ou velhas, certo? Se locar os móveis, avalie como a empresa contratada realiza o transporte e se mantém todos os itens em dia.

Agora a inspiração…

Acesse o site e conheça um pouco mais da Crie Eventos.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.