Personalize sua Coca-Cola!

Para alegrar a festa: balões!

Quando o assunto é casamento pode tudo, especialmente se o casamento for seu. Insisto nisso para lembrar que os noivos não precisam ficar presos a tradições ou imposições. O ideal é que decoração, comes e bebes, detalhes e tudo mais tenha a carinha do casal, o resto é resto.

Eu, por exemplo, cismei com algumas ideias: plaquinhas rústicas, almofadas coloridas e balões!

Foi nessa pegada que conheci a Balão Cultura. Também pensei que fosse só mais uma loja, mas tive uma surpresa deliciosa!

Além de oferecer um trabalho cheio de opções e personalização, a dupla Fábio e Roseanny – responsáveis pela Balão Cultura – tem uma preocupação legítima em tratar seus produtos como pedacinhos de alegria. Não são só balões, são sonhos, formas e cores capazes de diferenciar eventos, arrancar sorrisos e muito mais!

Eles não só fazem a venda como dão todas as dicas necessárias para que o buquê com balões para a entrada dos noivos, a chuva de balões, a decoração ou o que quer que seja, tenha o efeito esperado.

=

Para completar a Balão Cultura é altamente engajada com histórias, contextos e pessoas do bem. No canal do YouTube dá pra conferir a série Faça Alguém Feliz, com ações super inspiradoras. Tem tudo a ver com o Eu Te Amo Hoje!

Ainda sobre balões e casamento, há milhares de possibilidades. A Balão Cultura conta com produtos fora do comum e uma gama de ideias que une criatividade e romantismo.

Que tal usar letras gigantes ou mudar o visual do salão de festas? O que quer que você planeje e que envolva balões, eles ajudam a realizar!

Para inspirar, vem conferir algumas ideias comigo. 😉

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.