Personalize sua Coca-Cola!

Luz, câmera, ação: o Dia da Noiva

Tão importante quanto a escolha do vestido é decidir quem cuidará do seu visual no dia do casamento. Os meses que antecedem a data são repletos de escolhas, cheios de trabalho e muito intensos, o que justifica que tenhamos alguns mimos e cuidados só nossos.

Em uma data tão especial, nada mais justo que desfilar o look dos sonhos, incluindo cabelo e maquiagem. Aí nasce a dúvida: entre tantos salões e possibilidades, qual procurar: o mais barato, o mais próximo, o mais tradicional?

Ao contrário de um evento qualquer, o casamento exige grande comprometimento dos profissionais envolvidos, pois qualquer erro, atraso ou tropeço pode atrapalhar planos feitos há meses.

A sugestão é pesquisar, procurar referências e se munir de certezas sobre o salão escolhido. Foi isso que fiz até chegar ao JJ Cabeleireiros, que não só realiza o Dia da Noiva como é especialista na produção do grande dia, oferecendo uma série de opções.

O JJ fica na Av. Cidade Jardim, região nobre de São Paulo e pertinho do meu trabalho, o que facilitou a visita. Além de conhecer o espaço – que merece uma lista de elogios a parte – bati um papo com o Alexandre, um dos responsáveis pelo salão.

Descobri que trata-se de um projeto familiar que envolve muita gente, dedicação e amor. O JJ já tem décadas (eu disse DÉCADAS) de existência e o foco sempre foi… Adivinhem? O Dia da Noiva!

O foco nas noivinhas de plantão faz com que eles desenvolvam um trabalho ímpar, que inclui salas especialmente decoradas e preparadas para seções de fotos, profissionais altamente especializados no mercado, tendências e peculiaridades do universo de casamentos e uma organização de dar inveja a qualquer assessora! Cada noiva conta com uma equipe exclusiva, que por sua vez responde a uma espécie de coordenadora, tudo para que não haja atraso.

Por essas e outras eu fiquei encantada com o JJ desde que pisei lá pela primeira vez e foi um alívio fechar meu Dia da Noiva com um lugar que além de lindo e super qualificado, sabe que cada noiva é especial. (Tô puxando o saco mesmo, mas se vocês forem até lá entenderão meus motivos, rs.)

Ah! O dia será meu, mas as noivinhas que acompanham o blog também ganharão um bocado com essa escolha. Até o grande dia contaremos com dicas, conselhos, ideias e sugestões do supertime de profissionais do JJ.

Para começar, a Mari (uma das responsáveis pelo salão) deu uma breve explicação de como funciona a contratação e processo até o casamento. Olha só…

Quais são as etapas após o fechamento do contrato com vocês?

Após a contratação, nosso primeiro contato com a noiva acontecerá quando faltarem aproximadamente 40 dias para o casamento. Ela receberá orientações para o agendamento dos serviços que precisam ser realizados antes do casamento, como limpeza de pele, prévia de penteado e maquiagem, banho de lua, design de sobrancelhas e tudo mais.

Qual é a antecedência sugerida para que uma noiva procure o JJ Cabeleireiros?

Não existe uma regra, mas a sugestão é que o contrato seja efetivado aproximadamente 8 meses antes. A antecedência permite que a noiva parcele o valor em até 5 vezes, se assim desejar. 

Vale lembrar que quem faz questão de um profissional específico para penteado e/ou maquiagem precisa procurar o JJ com urgência, pois as equipes realizam apenas um atendimento por horário e a chance do profissional ser selecionado por outra noiva é grande.

Quais as especialidades do JJ com relação ao Dia da Noiva e o que o salão tem de mais especial para o grande dia?

O grande diferencial do JJ Cabeleireiros é a especialidade em casamentos. Aos sábados, a preferência é das noivas. 

Muitos salões e profissionais oferecem massagem, penteado e maquiagem, mas mais que qualquer outro espaço de São Paulo, nós estamos realmente preparados para este atendimento específico.

Além dos serviços de preparação da noiva, noivo e madrinhas, o JJ entende que a data é especial e única para cada cliente.

O currículo do salão inclui mais de 15 mil noivas, o que evidencia um trabalho bem feito. Mesmo assim, não nos permitimos esquecer que cada noiva está vivendo aquele momento pela primeira vez. A magia, o brilho e a felicidade na realização deste trabalho são os mesmos a cada semana, tornando o trabalho verdadeiramente especial. 

Gente, 15 mil noivas! Precisa dizer mais?

Vale contar que na minha visita eu fiquei boquiaberta com a preparação e estrutura deles, que pensam em tudo: parceria com floricultura para noivas que tenham problemas com seus buquês, carros à disposição para ninguém sofrer com atrasos e mais um monte de detalhes que só quem lida com isso diariamente poderia pensar.

O site tem muita informação e você também pode acompanhá-los no Facebook.

Tá em dúvida sobre penteado e make? Manda pra mim, quem sabe o pessoal do JJ possa ajudar. 😉

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.