Personalize sua Coca-Cola!

Um ano de câncer de pulmão, uma jornada da doença à recuperação

Receber um diagnóstico de câncer é um dos maiores medos de qualquer um nos dias de hoje. Infelizmente, mesmo com todo avanço tecnológico, estamos longe de chegar a uma cura definitiva para esse mal, então o que podemos fazer é nos submeter a tratamentos que debilitam demais e acreditar nas possibilidades de cura.

Agora imagine receber seu diagnóstico de câncer poucos depois do seu casamento? Pois foi o que aconteceu com Jennifer Glass. Recém casada com Harlan Seymour, Jennifer recebeu o diagnóstico de câncer de pulmão metástico no estágio IV após o marido identificar um caroço no pescoço da amada. Para piorar, o médico passou um prognóstico de que teria apenas 5% de chances de viver por mais 5 anos.

Decidida a se tratar para contrariar ao máximo as estatísticas, Jennifer iniciou o processo da quimioterapia. Nesse mesmo momento o marido começou a retratar a esposa uma vez ao dia, para que pudessem ver a evolução do tratamento. Esse projeto durou um ano e terminou quando o caroço do pescoço havia praticamente desaparecido e o tumor primário havia parado de crescer.

As fotos foram compiladas em um vídeo que pode ser assistido aqui:

Acompanhando o dia a dia no vídeo da senhora Seymour, podemos reparar que ela teve uma reação alérgica ao tratamento. Hoje, Jennifer se alegra com os resultados obtidos e espera que o câncer, em estado de remissão, que significa permaneça estacionado por muito tempo.

 

“Podemos dizer que o meu câncer está contido e estamos trabalhando para gerenciar para que ele não volte a crescer ou a se espalhar novamente. Tenho feito tomografias regulares e espero que continue como está”, diz Jennifer.

Fonte: DailyMail

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.