Personalize sua Coca-Cola!

Tudo por amor ao chocolate

Amor ao que faz. Esse é um dos segredos de boa parte dos fundadores de empresas que se tornaram maiores.

Henry Ford, Walt Disney, Steve Jobs e Phil Knight, são exemplos de pessoas que criaram marcas que ficarão para sempre.

Alexandre Costa não é diferente. Bastam poucos minutos com ele para perceber que o fundador da Cacau Show ama o que faz. Não só gosta de abrir lojas e tornar sua franquia de chocolate a maior do mundo, mas ama e cuida do processo de feitura de todos os seu produtos, da plantação à venda na loja. Um amor louco pelo chocolate.

Tal como um Willy Wonka – sem a personalidade maluca – Alexandre trata o seu produto com carinho e dedicação, pensando em cada novo lançamento da linha, seja em novos produtos, seja em conceitos.

E de um conceito surgiu a Cacau Show Café & Chocolate, loja modelo localizada na avenida Faria Lima, logo ao lado do shopping Iguatemi, que traz além dos produtos da marca, um espaço chocolatier com possibilidade de personalização para os clientes. No segundo andar da loja, encontramos um ambiente enfeitado com esculturas em chocolate que se torna propício para uma pausa para o café. E as esculturas feitas em chocolate realmente impressionam!

Ainda falando sobre a Páscoa, a empresa patrocina a primeira Ovo Parade que, inspirada na Cow Parade, expõe ovos de 80 cm customizados por famosos e artistas plásticos no Shopping Eldorado. Os ovos ficam expostos até o dia 22 de abril e serão leiloados no dia 24 no Teatro das Artes, com renda revertida para o Instituto Cacau Show.

E quanto aos produtos, além de lançar novos sabores e formatos para a Páscoa, a empresa prepara o lançamento especial de uma barra de chocolate assinada com a safra de uma de suas três fazendas no Espírito Santo. O tablete, que é fechado de forma artesanal, traz o ano da safra e assinatura de quando o produto, com composição de 65% de cacau, foi produzido na premiada Fazenda Ceará e estará a venda em breve.

Serviço:
Cacau Show Café e Chocolate
Endereço: Av. Faria Lima, 2128
De segunda a sexta, das 8h às 20h; sábado das 10h às 19h; não abre de domingo.

Ovo Parade – site oficial
Shopping Eldorado
Endereço: Av. Rebouças, 3.970
Até dia 22 de abril.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.