Personalize sua Coca-Cola!

Casamoda Noivas 2014

Tem coisa mais gostosa que buscar referências na Internet? Tem! Buscar referências ao vivo!

É por isso que estou na maior expectativa para o Casamoda Noivas 2014, que começa sexta, dia 11, e vai até dia 13 de abril.

Falei sobre a busca de referências, mas a verdade é que o Casamoda Noivas tem tudo para ser um oásis. A 3ª edição promete superar as anteriores, que foram um sonho para qualquer noiva.

O maior motivo para você não perder é que serão mais de 40 expositores de vestidos, joias e acessórios ao seu dispor. E não são quaisquer expositores, mas grandes nomes do universo bridal.

Quer ver o que há de mais bonito, experimentar modelos lindíssimos e conferir de pertinho os maiores estilistas do país? SAVE THE DATE: 11, 12 e 13 de abril, no Hotel Unique.

Meu predileto, Lucas Anderi, estará lá. Além dele, tops como Emanuelle Junqueira, Rosa Clará, Pó de Arroz, Solaine Piccoli, Lourdinha Noyama, Esposar e outros nomes de peso.

Sam Murakammi promete um show a parte. Sam é designer e faz belas réplicas de noivas: Barbies lindamente customizadas poderão ser vistas e encomendadas.

Você pode garantir sua entrada para o evento comprando online ou na bilheteria.

Quer saber mais? Acesse o site e acompanhe o Instagram, onde dá pra conferir um pouquinho do que vai rolar no Casamoda Noivas.

E aí, vamos? 😉

 

Acesse o Noiva Ansiosa e encontre muito mais sobre casamento.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.