Personalize sua Coca-Cola!

Casados por 70 anos, morreram com poucas horas de diferença

A história de amor do casal  começou em 1941, quando Kenneth e Helen se conheceram e começaram a namorar.

Três anos depois, os dois disseram aos pais que viajariam ao Kentucky, mas na realidade foram se casar. Chegaram no tribunal com 5 dólares no bolso, pouco mais que a taxa de 2 dólares e se casaram no dia 20 de fevereiro de 1944.

Voltaram e continuaram morando cada um com seu pai, até que semanas depois Kenneth deu a notícia. Logo Helen ficou grávida do primeiro filho do casal.

Desde então, o casal se orgulhava de não ter dormido uma só noite separado. Segundo os filhos, mesmo em uma ocasião quando tiveram que dormir em uma balsa onde só tinham beliches, eles preferiram compartilhar a cama de baixo.

Isso mudou há 2 anos, quando a saúde de Kenneth começou a falhar e Helen dormia no sofá para ficar perto dele. Depois foi a vez de Helen ficar ruim, confinada em uma cama de hospital perto do fim da vida.

No dia 12 de abril, Helen, com 92 anos, faleceu. Kenneth, 91, faleceu na manhã seguinte, 15 horas e meia depois do horário em que a esposa se foi.

A filha Linda Cody disse que os irmãos sabiam que quando um se fosse, o outro iria junto. “Eles não gostariam de deixar o outro sozinho”.

O casal que passou 70 anos juntos, tinha paixão por viagens e conheceu quase todos os estados americanos de ônibus. “Preferiam ônibus ao avião porque podiam ver os lugares em que estavam indo”, disse Jim.

Helen e Kenneth morreram ao redor de todos aqueles que amavam, depois de viver uma vida plena e cheia de amor. Uma história que muitos sonham em ter.

Uma história que merece ser compartilhada.

Fonte: DailyMail

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.