Personalize sua Coca-Cola!

Minha festa, minha cara! A delícia de ter doces personalizados

Não importa se você optou por um mini wedding ou por um super casamento com 400 convidados, os doces estarão lá. Parte de uma linda mesa florida ou distribuídos de maneira moderninha, eles são um dos pontos altos da festa e compõem não só o menu, mas também a decoração.

Aqui no blog eu vivo batendo na tecla: quanto mais personalizado, melhor! Você não tem que distribuir o tradicional bem casado se ele não é sua cara, não precisa adotar doces que todo mundo gosta se você não curte e não deve escolher o recheio do bolo só porque a maioria vai preferir. O casamento é seu, preocupe-se em fazê-lo conforme seus gostos, incluindo a escolha dos doces. Se as pessoas notarem suas características em cada detalhe, as escolhas terão sido acertadas!

Já que o tema da vez inclui doces e personalização, a dica tem nome e sobrenome: Ana Paula Moutinho. Descobri o trabalho delicado da Ana quando comecei minhas pesquisas na internet e logo fiquei encantada: flores de açúcar, detalhes minuciosamente feitos à mão e ingredientes especiais, como cupuaçu e mangostin são algumas das particularidades que fazem dela uma chefe especial.

Vou pular os elogios e descrições, que você pode conferir no site. O interessante é destacar a preocupação da Ana Paula em proporcionar uma experiência bem particular para cada noiva. Não estamos falando de uma padaria onde você determina a quantidade de doces que deseja, mas de uma troca de informações que renderá docinhos lindos, deliciosos e que tem tudo a ver com o gosto do casal.

Pude confirmar minha expectativa com o ateliê de doces quando marquei um bate papo com a Ana. Esqueça os estereótipos, ela não é uma senhora gordinha como poderíamos esperar das doceiras de antigamente. A imagem condiz com o tom moderno do atendimento: uma jovem linda, simpática e que demonstra amar o trabalho personalizado que desenvolve. Para arrematar, levei uma caixinha com cakepops (deliciosos bolos no palito), além de dicas preciosas para noivas ansiosas como eu.

008

O atendimento realizado pela Ana Paula é feito por partes, sendo que a primeira inclui levantar os gostos dos noivos. Sabendo suas preferências, ela pode recebê-los para uma degustação personalizada desde o começo, com doces que tenham a ver com as escolhas do casal.

Tem dúvidas sobre quantos doces serão necessários? (Eu tinha.) A Ana esclareceu que o ideal é contar 4 doces por pessoa. No meu caso, por exemplo, serão 150 convidados e 600 doces. Quanto ao prazo para contatá-la, o ideal é fazer isso de 6 a 3 meses antes da data do casamento.

007

Vale lembrar que a Ana já está com a agenda super concorrida até julho. Ou seja: corra!

Além de doces tradicionais, finos e personalizados, Ana Paula Moutinho desenvolve delícias como cupcakes, bem-casados, brigadeiros, flores de açúcar e bolos. Os produtos incluem requinte, embalagens fofas e de acordo com o tom de cada evento e muito, muito sabor!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.