Personalize sua Coca-Cola!

Chá de Cozinha Azul e Rosa

Já falamos sobre o Chá de Cozinha e a Bonparti Locação de Objetos para Festas deu um monte de dicas para facilitar a organização do evento. Dessa vez a ideia é inspirar.

Quando conheci o trabalho da Fabi – responsável por garimpar as peças lindas que compõem o acervo da Bonparti – morri de amores, especialmente com as fotos e referências disponíveis no Facebook, onde encontrei o Chá da Maira.

Esse lindo e delicado Chá de Cozinha aconteceu em novembro do ano passado. A Fabiana conta como foi:

“Fomos procuradas pela Natallia, uma das madrinhas e super amiga da Maira, para ajudar na decoração do Chá. A Natallia nos pediu uma decoração bem romântica e florida, nos tons de azul e rosa. As flores escolhidas foram rosas e cravos, e o bolo foi o naked cake da All About Cakes, um dos preferidos da noivinha. Os doces ficaram por conta da Marcella Sayuri e as lembrancinhas foram tarefa das amigas: pequenas panelinhas  e deliciosas colheres recheadas de brigadeiro, entre outros mimos personalizados.

As peças da BonParti escolhidas para a composição da mesa principal remetiam a uma agradável tarde de chá, incluindo o delicado bule rosa, o suporte para doces com uma chaleira, suportes nas cores azul e rosa e vasos altos e baixos”.

Vamos conferir o resultado?

Créditos:

Peças para Locação: BonParti Locação de Objetos para Festas
Bolo: All About Cakes
Doces : Marcella Sayuri

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.