Personalize sua Coca-Cola!

Cheers Off: Evento Obrigatório para Noivas Paulistas

Vem aí mais uma edição do Cheers Off, que promete muitas oportunidades para os noivos. Eu soube do evento da mesma forma como descubro novidades e inspirações: fuçando blogs e referências na internet.

A feira acontecerá entre 14 e 16 de fevereiro no Espaço Contemporâneo, em São Paulo. A ideia é reunir expositores que tem tudo a ver com o universo das noivas, além de oferecer benefícios.

Tenho lá minhas reservas com feiras e exposições, especialmente depois de visitar um evento do tipo. O que vi foram fornecedores e mais fornecedores afoitos pelo fechamento de contratos e indiferentes ao nervosismo e expectativa dos casais que visitavam stands.

O Cheers Off vai na contramão desse tipo de evento, prometendo diferenciação e qualidade. Os pontos positivos começam pela lista de parceiros, com nomes altamente qualificados como o atelier Dia da Aliança e o renomado estilista Lucas Anderi.

O ingresso custa R$ 30,00 e pode ser adquirido pelo site, que também oferece o Passaporte Cheers Off. Quem opta pelo passaporte desembolsa R$ 80,00 e garante os 3 dias de evento, com tempo suficiente para conhecer cada um dos expositores.

A parte mais tentadora é que os fornecedores levarão para o Cheers Off oportunidades e benefícios exclusivos, que incluem a venda direta de vestidos de festa com o Casamoda Off.

Estarei lá com uma das minhas madrinhas. E você?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.