Personalize sua Coca-Cola!

PROMOÇÃO: letrinhas decorativas

Personalizar a decoração é uma tendência nos casamentos atuais, e as plaquinhas casam perfeitamente com essa ideia.

Lousas, letras em MDF, nomes dos noivos em madeira e acessórios do gênero também entram na festa e são cobiçados por noivinhas afoitas.

Como uma das minhas prioridades é garantir que os detalhes tenham a minha cara, fiquei super animada quando descobri o trabalho da Priscila Napolitano, da Sweet & Sour.

A Priscila é publicitária, se formou pela ESPM e sempre trabalhou com marketing, mas acabou herdando uma empresa de material promocional, a Alpha Display. A partir daí as coisas mudaram e os gostos pessoais da Pri, que incluíam scrapbooking, vieram à tona.

Ela conta que sempre foi muito caprichosa e que em 2012 aproveitou o maquinário da empresa de displays para criar outros itens. Eram os passos iniciais da Sweet & Sour.

O primeiro teste com letrinhas ganhou espaço no Instagram, e a partir daí virou uma loucura!

Embora a Sweet & Sour seja o plano B da Pri, ela dedica um carinho visível a todas as peças e pedidos, como você pode conferir lá no Insta.

Em breve será lançada a linha de cake toppers. Imaginem que coisa linda!

Por enquanto os itens de maior saída são as plaquinhas, aquelas que acompanham a daminha durante a cerimônia, além de letras para o Chá de Cozinha.

Gostou? Então aproveite, aí vem a melhor parte: uma sortuda receberá a palavra AMOR, um presente especial da Sweet & Sour para uma das nossas leitoras.

Para participar, basta postar um comentário que inclua as palavras CASAMENTO e AMOR. Selecionaremos a melhor frase, considerando itens como criatividade e gramática.

Ah! Não esqueça de acompanhar o Eu Te Amo Hoje e a Sweet & Sour no Instagram!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.