Personalize sua Coca-Cola!

Taylor escreveu uma carta para 2023, mas não houve tempo para abri-la

A família Smith teve um começo de 2014 difícil: a filha de 12 anos, Taylor Smith, faleceu repentinamente, vítima de pneumonia.

Ao mexer nos pertences da menina, encontraram uma tocante carta escrita em abril de 2013 e que, segundo instruções do envelope, só deveria ser aberta pela própria Taylor daqui a 10 anos.

Os pais violaram esse pedido por razões óbvias e abriram o envelope. A mensagem que encontraram, é de deixar qualquer um emocionado, tanto que acharam que a mensagem devia ser compartilhada com o mundo e publicaram no Facebook.

A cartinha de Taylor começa com, “Querida Taylor, Como vai a vida? A vida é muito simples 10 anos no seu passado.”

E prossegue: “Parabéns por ter se formado no ensino médio. Caso ainda não tenha, volte e continue tentando. Se forme! Você [nós] está[mos] na faculdade? Se não estiver, eu entendo. Sei que tem bons motivos para isso.”

“Você já tem seu próprio teto? Se estivermos na faculdade, estamos nos formando em…? Nos dias de hoje, gostaria de me tornar advogada.”

A carta fala ainda sobre a primeira viagem missionária e a fé da garota em Deus, e finaliza com um bonito trecho:

“Lembre-se que 10 anos se passaram desde que eu escrevi isso. Coisas boas e más aconteceram. É assim que a vida funciona e você precisa saber lidar com isso”.

Os pais da menina estão devastados com o que aconteceu, mas dizem que as palavras da filha ajudam a fortalecer a família. Como escreveu a filha, é assim que a vida funciona e é necessário saber lidar com esses maus momentos.

Desejo muita força para a família.

Fotos: Facebook

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.