Personalize sua Coca-Cola!

Profissão: noiva

Já me deparei diversas vezes com a imagem de uma noiva enlouquecida acompanhada pelos dizeres: “Juro, eu era normal! Até virar noiva”.

Para quem está alheio aos preparativos do casamento pode parecer um exagero, mas experimente mostrar esse meme para um casal que está prestes a subir ao altar.

Isso acontece porque ser noiva é lidar com frustrações diárias. Passada a euforia do pedido com aliança e beijinho empolgado, você começa a solicitar orçamentos e se assusta com cada um deles.

Se você tem bom gosto o problema é ainda maior: o simples custa caro. O sem brilho custa caro. O retrô custa caro. Sonhar custa caro, minha filha!

Chego a fechar os olhos e lembrar do meu noivo dizendo: “Vamos fazer só um almoço em família?”, e quase me arrependo por ter dito não. Quase ligo pra ele pedindo para esquecer tudo. Dane-se o buffet e o fotógrafo que já receberam 3 parcelas!

Ser noiva é cansativo, embora a gente goste de lidar com cada preparativo e cada detalhe. Ser noiva custa caro, embora o mais importante seja de graça: o amor.

Ser noiva é uma profissão cansativa e mal remunerada. Por essas e outras o SIM precisa ser convicto, verdadeiro, completo e forte o bastante para passar por cima de qualquer coisa, até das desilusões com o mercado do casamento.

Comente

tags:

©2012-2019 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.