Personalize sua Coca-Cola!

Jantando à luz de velas na Sala da Sogra

À primeira vista o espaço parece pequeno demais para grandes surpresas, mas basta conferir o cardápio para você mudar de ideia.

Com atendimento e ambiente intimista, o restaurante que é comandado pelo barman Gilliard Carneiro e pelo chef Marlon Sakamoto surgiu no sobrado onde a sogra de um dos sócios morava. A área das mesas ocupa a antiga sala, por isso a homenagem no nome.

As noites de terça a sábado são iluminadas à luz de velas, ótima pedida para um jantar a dois. Dos coquetéis alcóolicos, o Old N7 é um dos mais pedidos da casa. Os coquetéis não-alcoólicos também fazem bonito, como o de Capim Santo, Lichia e Limão.

Se optar pelo pacote completo, as bruschetas fazem bonito na entrada, perdendo apenas para o Puff de Mandioca com Fondata de Queijo. Nos pratos, se você é fã de carne, saiba que o Medalhão de Filé é o prato mais incrível do cardápio, tanto em seu visual como no gosto. As batatas rústicas que acompanham são um show à parte.

Ainda nos pratos especiais, temos a deliciosa sobrecoxa desfiada no Risoto Tailandês e os tartar, sendo que o Salmão Tartar é feito com o peixe cru e o Steak Tartar com filé mignon e azeite trufado.

Para finalizar, um Crepe de Nutella.

O restaurante também funciona de segunda à sábado para almoço, e traz um cardápio mais em conta, contemplando pratos do dia.

Sala da Sogra
Rua Luis Gois, 1150 – Mirandópolis
tel: (11) 2389.5520
Segunda: 11:30 às 15:00
Terça à sexta: 11:30 às 15:00 e 18:00 às 23:00
Sábado: 12:00 às 16:00 e 19:00 às 23:30

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.