Personalize sua Coca-Cola!

Amor Até o Fim – Casal de Idosos Morre com Horas de Diferença

Um casal da Carolina do Norte prova que a sintonia de amor existe.

Frank e Eleanor nasceram com 26 dias de diferença em julho de 1926. Casaram-se 22 anos depois e viveram 65 anos juntos, quando ambos hospitalizados, deixaram o mundo com algumas horas de diferença, sem sequer saber o destino do outro.

A última foto do casal foi tirada na segunda-feira, dia 25 de novembro, quando se despediram: Eleanor permaneceu internada no hospital enquanto Frank foi levado para observação em uma casa de repouso.

Na sexta-feira, a família foi avisada de que Eleanor morrera às 4:30. Enquanto os familiares pensavam em como falar ao pai, receberam a notícia de que o pai tivera uma parada cardíaca e morrera a caminho do hospital, por volta das 6 horas.

“Ainda estamos em estado de choque. Não parece real”, disse a sobrinha Carolyn Warren. “Mas não é irônico que ambos deixaram essa vida juntos?”

Segundo a filha, a história do casal que era inseparável começou quando Frank, recém-saído da Marinha, entrou em uma concessionária em busca de um carro novo. Convidado para um test drive, disse que só faria se a secretária [Eleanor] viesse junto.

O casal foi enterrado junto na segunda, 2 de dezembro. Estavam a três semanas de completar oficialmente os 65 anos de casados, que seria no dia 24 de dezembro.

“Eles estariam perdidos sem o outro. O amor que sentiam os completava”.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.